Está pensando em conhecer o Espírito Santo? O litoral capixaba é encantador e devido a ser um estado menor, é possível curtir muitas praias mesmo passando pouco tempo na região! Que conhecer click aqui e faça um orçamento sem compromisso ou ligue (27)3349-3333. Segue algumas dicas:

Praia da Bacutia – Guarapari

Praia-da-Bacutia-em-Guarapari-2

Os costões de pedra que protegem essa pequena praia fazem com que as águas sejam calmas e ideais para passar o dia em família.

Praia dos Padres – Guarapari

Praia-dos-Padres-Guarapari-1

Uma pequena faixa de areia que só se tem acesso após uma longa descida de escadas que vale a pena pelo visual que você poderá contemplar. A Praia dos Padres é considerada por muito a mais bela do estado.

Praia de Itaúnas – Conceição da Barra

133828-itaunas-e-uma-das-praias-mais-bonitas-do-660x0-1

Com paisagem exótica, e local perfeito para passar o dia de chinelo curtindo o sol. Mas, o acesso a Praia de Itaúnas é um pequeno desafio!

Praia das Castanheiras – Guarapari

Castanheiras

Que tal caminhar por uma praia com areia cinza?

Muitos turistas optam, dentre as praias do Espírito Santo, por Castanheiras, exatamente porque ela possui areias monazíticas que lhe conferem esse aspecto, algo raro nessa região do país.

Praia do Morro – Guarapari 

Praia do Morro Guarapari.
Praia do Morro Guarapari.

Para quem gosta de movimentação, a Praia do Morro em épocas de feriado é o melhor lugar. Durante o dia a areia está lotada e a noite fica um ar agradável.

Praia da Barra do Sahy – Aracruz

Praia_de_Barra_do_Sahy

Essa é uma das praias mais movimentadas da região de Aracruz, com boa infraestrutura de quiosques e bares você pode passar o dia na praia despreocupado enquanto se diverte.

Praia do Bosque – Ilha de Guriri

Praias-de-Guriri-Divulgação-Prefeitura-de-São-Mateus-1200x675

Localizada na parte norte do estado, essa praia oferece ao turista relaxamento e um ambiente mais exclusivo e tranquilo.

Praia de Camburi – Vitória

Praia-de-Camburi-Vitória

A Praia de Camburi é a mais presente na vida da cidade. Sempre tem gente correndo ou praticando esportes no calçadão.

Praia da Areia Preta – Balneário de Iririri – Anchieta

praia-da-areia-preta

A Praia da Areia Preta é a maior e um dos locais mais badalados de Iriri, em Anchieta, com bares, restaurantes, quiosques e pousadas a região recebe centenas de turistas anualmente.

Praia da Costa – Vila Velha

Praia da Costa

Para quem não tem tempo ou não deseja pegar a estrada para curtir uma boa praia, a Praia da Costa é uma excelente opção, com boa infraestrutura de quiosques e fica perto de Vitória, na vizinha Vila Velha.

De férias no Espirito Santo? Dicas de praias que você não pode deixar de conhecer!